100
Início   >   A marca
A marca
Trabalhada graficamente para comunicar todo o universo inerente aos conceitos “orgânico”, “biológico”, “natural” e “saudável”. A sua criação procura traduzir todos estes conceitos de forma simples, até para ser facilmente apreendida e memorizada. A paleta de cores em tons verdes foi ainda selecionada para fazer uma associação e ligação direta a todo este conceito da marca.

MISSÃO:
. Incentivar a população Angolana (e mais especificamente a sociedade de Luanda) a adotar estilos de vida e uma alimentação mais saudável, consciencializando para a importância de vivermos num planeta mais sustentável, mais “verde”.
. Disponibilizar e facilitar o acesso (em Angola) a produtos, receitas e sugestões que apelam ao bem-estar.

VALORES:
> Sustentabilidade
> Saúde
> Equilíbrio (físico e mental)
> Confiança
> Rigor
> Qualidade

METAS:
. Implementar um estilo de vida mais saudável entre a população angolana (residentes em Luanda);
. Ser uma referência na área da alimentação vegetariana em Angola;
. Chegar a outras cidades angolanas com a abertura de novas lojas. 

OBJETIVOS:
. Apresentar soluções para uma alimentação saudável, natural e o mais completa possível para quem procura um estilo de vida equilibrado;
. Selecionar produtos de qualidade criados por empresas/marcas de confiança e nas quais acreditamos;
. Simplificar no dia-a-dia na cozinha sempre com o foco na saúde e bem-estar;
. Acompanhar as principais tendências da alimentação vegetariana e dos produtos naturais;
. Aconselhar os consumidores através de um atendimento personalizado para que os produtos correspondam sempre às necessidades de cada cliente;
. Organizar e promover eventos, formações, workshops e outras atividades para todos os clientes interessados no conceito Go Green.

Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui